Home     Contact Us         Log in
Apr 07
Saturday
Sakyong and Family
Mensagem do Sakyong Mipham Rinpoche

20 de março de 2018

Para a comunidade noble Shambhala,

Escrevo para você hoje com um coração aberto e terno. Estamos passando por um período de profunda reflexão, bem como dor, confusão e mágoa. Essa reflexão profunda é possível devido à bravura e coragem de indivíduos que sofreram danos ou alienação em nossa comunidade. Foi trazido à luz como ainda temos muito a ser curado e como ainda temos uma tremenda quantidade de trabalho pela frente na criação de uma comunidade mais justa, compreensiva, sensível e forte, onde todos nos sintamos respeitados, ouvidos, seguros, e dignos.

Todos nós precisamos refletir sobre como nossas próprias ações podem ter prejudicado outras pessoas, e como podemos nos conduzir melhor, agora e no futuro, para que possamos participar plenamente do amadurecimento de nossa comunidade. Somos muito afortunados por ter os ensinamentos do guerreiro de Shambhala. Agora devemos incorporá-los e manifestá-los – pessoalmente, interpessoalmente e socialmente. O futuro de nossa comunidade depende de nos conduzirmos de acordo com os princípios que consideramos tão queridos.

Eu pessoalmente tenho contemplado a gentileza e sinto que é hora da nossa comunidade trabalhar genuinamente com ela como um método direto de abordar questões sociais profundas. Encorajo todos a participarem de qualquer maneira possível, mesmo começando com uma breve reflexão sobre como ser mais gentil. Embora pareça simplista, será necessário que todos nós toquemos nossa própria gentileza para criar uma comunidade forte, solidária e próspera.

No passado, nossa comunidade trabalhou com questões difíceis, levando a uma compreensão e harmonia mais profundas. Podemos realmente ouvir os outros, mesmoquando é difícil, epermanecer em um espaço de gentileza e sinceridade? Para seguir em frente, precisamos misturar nossa humanidade com nossa profunda sabedoria. A gentileza é o caminho para conseguir isso.

É meu desejo que você saiba que estou comprometido em realizar este importante trabalho com você. Encorajo-o a se envolver nos princípios do guerreiro pessoalmente e inspirar os outros a fazer o mesmo. Que possamos continuar a trabalhar juntos nesta jornada de comunidade, bravura, escuta profunda e especialmente gentileza.

Com um coração de gentileza,

O Sakyong

Em abril, o Sakyong oferecerá ensinamentos adicionais à comunidade de Shambhala sobre tópicos de danos e cura.

Post Tags: , , , ,

Sorry, comments for this entry are closed at this time.



Website Development by Blue Mandala using Wordpress MU.
All content and source Copyright © 1994-2024. Shambhala International (Vajradhatu), Shambhala, Shambhala Meditation Center, Shambhala Training, Shambhala Center and Way of Shambhala are registered service marks of Shambhala USA
Privacy Policy
Translate »